21/06/2022 Coordenadoria de Esportes

VILAFLORENSE É CAMPEÃO SUL-BRASILEIRO DE CAPOEIRA

Vila Flores está sendo destaque na capoeira e nível nacional, pois teve participação nos dias 16 a 19 de Julho, dos Jogos Sul Brasileiros de Capoeira em Florianópolis. O evento contou com Cursos de Aperfeiçoamento com quatro Mestres e Mestrandos da ABADÁ-Capoeira e com competição com mais de 90 atletas de toda a região sul do país.

Os capoeiristas Willian R. Longhi e Leiner G. dos Santos participaram de toda a programação representando o estado do Rio Grande do Sul e a cidade de Vila Flores.

Além deles, outros atletas da Serra Gaúcha conquistaram 9 prêmios, dentre eles:

Luan L. de Barba (Cordilheira): 3° Colocado na Categoria A

Willian R. Longhi (Guepardo): CAMPEÃO na Categoria B

Eduardo Pastorelo (Suspiro): Vice Campeão na Categoria C

Wesley Lemos (Batutinha): Destaque Categoria D

O Poder Público de Vila Flores parabeniza os atletas e apoia o desporto que vem sendo destaque dia a pós dia não apenas pela competitividade, mas pela função social que desempenha na vida de crianças, jovens e adultos, como ferramenta de transformação.