29/05/2023

VILA FLORES SEDIA NOITE DE VINHOS E SABORES

Oitava edição do evento foi realizada no Clube Gaúcho

Na última sexta-feira, dia 26 de maio, o Poder Público de Vila Flores prestigiou a 8ª Noite de Vinhos e Sabores, evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O grandioso evento foi realizado nas dependências do Clube Gaúcho, atraindo grande número de apreciadores de bons vinhos locais. O lucro do evento é revertido à Liga, entidade que auxilia pessoas portadoras de câncer e atua na prevenção junto à comunidade.

Na oportunidade, Presidente da Liga, Cleusa Rigon e a Vice-Presidente, Dinaura Peruzzo, junto à todas as integrantes da entidade agradeceram a presença de todos. Os vinhos servidos foram fornecidos pelas vinícolas locais: Cave dos Frades e Cantina Mascaron e o buffet servido aos presentes, produzido pelas integrantes da Liga.

O Frei José Lagni deu sua bênção, pedindo saúde e força para todos os necessitados, enviando boas energias através da fé.

Na ocasião, também ocorreu o pronunciamento das Primeiras Damas Deisi Bristot e Isabel Galli e das Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira. Em suas falas, as Primeiras Damas congratularam o nobre trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer afirmando também total apoio pela causa.

Estiveram também presentes o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, os Vereadores Edson Dall'Agnol, Fabiano de Almeida, Juliander Morello, Jaqueline Podenski, e Elinara Fiori, os Secretários Municipais Márcio Fiori, Nico Carnevalli, Rodrigo Pasquali e Makielen Ceccato, dentre outras autoridades públicas.

A Prefeitura Municipal de Vila Flores parabeniza a Liga pela bela organização, empenho e amor em realizar mais um grande evento em Vila Flores, não só ofertando uma experiência inesquecível, mas lutando pela saúde de diversos vilaflorenses.