12/07/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES RECEBE SELO PRATA DE UBS AMIGA DO IDOSO

O prêmio só reforça ainda mais a excelência e dedicação de nossos profissionais.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o Município de Vila Flores recebeu o Selo Prata  de Unidade Básica Amiga do Idoso da Rede Bem Cuidar na cidade de Feliz (RS).

Além de Vila Flores, mais 23 municípios da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde receberam a mesma condecoração. Este Selo evidencia todo o cuidado e dedicação de nossos profissionais, que cada vez mais são reconhecidos por seus esforços. A Administração Municipal parabeniza a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile e sua equipe pelo grande trabalho desempenhado.

Na mesma ocasião, a  Administração Municipal de Feliz promoveu um evento de entrega das obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Pioneiro, do bairro São Roque.