27/05/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES RECEBE INDICAÇÃO DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA (MDB/RS)

O município de Vila Flores recebeu indicação de recebimento de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra. Os recursos, são oriundos do Fundo Nacional de Saúde e constituem o valor de 200 mil reais. O ofício foi entregue ao Prefeito

O ofício foi entregue ao Prefeito Municipal Evandro Brandalise e à Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile nos últimos dias. O Deputado Osmar Terra colocou-se à disposição de Vila Flores, sendo que já havia destinado emenda ao município anteriormente.

O Poder Público de Vila Flores agradece imensamente ao Deputado pelo esforço e ressalta a importância parceria entre município e governo federal, através da figura de Osmar Terra.