15/03/2022 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE CEM MIL REAIS

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 14, a entrega de emenda parlamentar ao município de Vila Flores no valor de R$ 100.000,00, destinada pelo deputado federal Márcio Biolchi (MDB/RS) a pedido da vereadora Jaqueline Podenski. Os recursos financeiros

Os recursos financeiros chegam ao município através de Indicação de Emenda Parlamentar Impositiva no Orçamento Geral da União de 2022, para apoio de implantação de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer.

O ofício foi entregue pelo coordenador regional do MDB na serra gaúcha, Jonas Soares e estiveram recebendo a emenda o prefeito municipal Evandro Antônio Brandalise, a vereadora Jaqueline Podenski e o secretário municipal Luiz Antonio Carnevalli.
A administração municipal agradece o deputado e a vereadora, e afirma utilizar os recursos da forma correta em serviço da população vilaflorense.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores