09/05/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE EMENDA DO DEPUTADO DANRLEI

O Município de Vila Flores recebeu do Deputado Federal Danrlei (PSD) emenda parlamentar no valor de 500 mil reais. O recebimento da emenda é mais um dos reflexos do grande trabalho exercido em buscar recursos junto aos parlamentares.
O ofício foi entregue ao Gabinete do Prefeito na última semana pelos Assessores Parlamentares, João Grando e Moisés Pertile e pelo Presidente do PSD de Vila Flores, José Irineu Seger.
Na ocasião, a comitiva foi recepcionada pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, pelo Vice-Prefeito, Agenor Galli, pelos Secretários Municipais, Márcio Fiori e Nico Carnevalli e pelo Vereador e Presidente do MDB de Vila Flores, Edson Dall'Agnol.
O Prefeito Evandro agradeceu os esforços do Deputado Danrlei e de seus assessores, por destinar recursos que auxiliarão o desenvolvimento do município.