29/03/2022 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE EMENDA DE 100 MIL REAIS DO DEPUTADO POMPEO DE MATTOS (PDT)

O município de Vila Flores recebeu emenda parlamentar no valor de cem mil reais, proveniente do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT). Os recursos são destinados para a área da saúde, sendo de custeio livre. Estiveram recepcionando o deputad

Estiveram recepcionando o deputado Pompeo de Mattos e recebendo o ofício o vereador e presidente do PDT de Vila Flores, Marcelo Roncatto Bergamin; o vice-presidente do PDT de Vila Flores, Pedro Antoniolli; o pré-candidato a deputado estadual, José Scorsatto; a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile e o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli.

O poder público agradece o empenho e afirma utilizar os recursos em prol da população vilaflorense.