27/10/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES RECEBE COMITIVA DA 34ª FESTA NACIONAL DA UVA

A visita ocorreu na quinta-feira, dia 26 de outubro

Nesta quinta-feira, o Poder Público de Vila Flores recebeu comitiva da Festa Nacional da Uva

A Rainha Lizandra Chinali e as Princesas Eduarda Menezes e Letícia de Carvalho, acompanhadas de sua comitiva, cumpriram agenda em Vila Flores deixando o convite oficial para prestigiar o evento que ocorre de 15/02 à 03/03 em Caxias do Sul.

O Prefeito Evandro Brandalise as recebeu em seu gabinete, ganhando também lindos mimos, mostrando a beleza a magnitude que o evento detém, visto que é um dos maiores do Brasil.

Estiveram também presentes o Vice-Prefeito Agenor Galli, o Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori, a Rainha da 6ª FestFlor, Juliana Deconto e a Coordenadora da Comissão Social da 6ª FestFlor, Maria Rita Galli Gregol.

Em nome do Poder Público, Evandro agradeceu a visita e se disse honrado de receber o convite, reforçando ainda mais a parceria entre ambos os municípios e suas respectivas festas.

Imagens: Divulgação Festa da Uva