16/11/2021

VILA FLORES RECEBE A 5ª EDIÇÃO DA TRILHA RENEGADOS OFF ROAD

No último sábado, dia 13, o município de Vila Flores sediou a 5ª edição da Trilha Renegados Off Road. A edição contou com centenas de veículos off road de diversas cidades do estado, que enfrentaram um percurso cheio de atoleiros, desafiando os pilotos ao extremo.

O percurso iniciou na Avenida das Flores, seguindo para o interior, em direção à Linha Aimoré, onde ocorreu o atoleiro final, que serviu de linha de chegada para os aventureiros. No local final, a entrada foi grátis, reunindo centenas de pessoas simpatizantes e apoiadoras do esporte off road.

O prefeito Evandro Brandalise e o vice-prefeito Agenor Galli estiveram acompanhando a trilha, visto que a Prefeitura Municipal de Vila Flores apoiou o evento, auxiliando na infraestrutura do percurso.

A administração municipal também parabeniza o grupo Renegados Off Road pelo empenho e dedicação em realizar um evento organizado e seguro e faz votos de prosperidade para mais eventos deste cunho no município. Para o poder público foi uma honra para o município sediar um evento desta magnitude, fortalecendo ainda mais o nome da cidade.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores