18/07/2022 Coordenadoria de Esportes

VILA FLORES REALIZA TORNEIO DE VÔLEI MISTO

Neste domingo, dia 17 de julho, ocorreu em Vila Flores o Torneio Municipal de Vôlei Misto. Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal João Conte, durante todo o dia. O Torneio foi disputado em dez partidas, com quatro equipes participantes. As equ

O Torneio foi disputado em dez partidas, com quatro equipes participantes. As equipes que disputaram essa edição foram o Clube Gaúcho Academia, União, Colégio Dosolina Boff e Voleisul. A classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão: Clube Gaúcho Academia

Vice-campeão: Voleisul

Terceiro lugar: Dosolina Boff

Quarto lugar: União

Além da premiação coletiva, ocorreu também a premiação individual. Confira:

Melhor Líbero Masculino: Victor (Voleisul)

Melhor Líbero Feminino: Carol (Voleisul)

Melhor Levantador Masculino: Emerson (Voleisul)

Melhor Levantador Feminino: Catia (Gaúcho Academia)

Melhor Atacante Masculino: Daniel (Gaúcho Academia)

Melhor Atacante Feminino: Virgínia (Gaúcho Academia)

As premiações foram entregues pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, que parabenizou a todas as equipes participantes e afirmou que mais eventos como este irão ocorrer no município. O Torneio foi um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Flores através da Coordenadoria de Esportes, sendo uma das ações do Poder Público de fomento ao esporte, qualidade de vida e recreação para o município.