13/05/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VILA FLORES PROMOVE MISSA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Celebração contou também com bênçãos para recuperação do RS devido à enchentes

Em clima de gratidão e solidariedade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com as comunidades religiosas locais, promoveu as celebração ecumênica neste domingo, dia 12 de maio, em ação de graças pela passagem dos 36 anos de Emancipação Política de Vila Flores.

As celebrações também pediram bênçãos e graças pela solidariedade em meio as enchentes no RS e pela pronta recuperação do Rio Grande do Sul.

Na Procissão de entrada as autoridades locais e membros da Paróquia Sto. Antônio portaram até o altar os símbolos do município (Fé, Pão e Vinho) e também as bandeiras do município (em razão do aniversário), do Estado (em razão do luto/luta vivida por conta das enchentes) e do país;

As mães presentes foram homenageadas com a música de nossa Senhora " MÃEZINHA DO CÉU" e receberam um mimo em homenagem ao seu dia.