19/04/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES PROMOVE DOAÇÃO DE ROUPAS

Doe roupas e faça sua parte sendo solidário!

Você pode doar roupas masculinas, femininas, infantis, infantojuvenis, calçados, cobertores, lençóis, roupas de cama e outras peças e ajudar quem mais precisa se aquecer neste inverno.

As doações podem ser feitas no Salão Paroquial Santo Antônio, ao lado da Igreja Matriz de Vila Flores, todos os dias, a partir das 08h da manhã!
As doações serão aceitas até dia 02 de maio, quando encerra a etapa.

É importante ressaltar que os itens devem estar em bom estado de conservação, para que sejam utilizados novamente.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Vila Flores, Gabinete das Primeiras Damas, CRAS e Secretaria de Saúde e Assistência Social de Vila Flores.