01/04/2022 Coordenadoria de Esportes

VILA FLORES PROMOVE CAMPEONATO DE BOCHAS NESTE DOMINGO

A Coordenadoria de Esportes estará promovendo Campeonato Municipal de Bochas neste próximo domingo, dia 03 de abril, a partir das 08h, estendendo-se durante o dia. Os jogos serão disputados por quatro equipes convidadas: Vila Nova, Campinho, Ga

Os jogos serão disputados por quatro equipes convidadas: Vila Nova, Campinho, Gaúcho e Caravaggio, sendo disputadas as partidas no salão da Comunidade de Nossa Senhora de Caravaggio.

Haverá premiação para campeão e vice-campeão, e as modalidades disputadas serão simples, dupla e trio. O poder público convida a população para prestigiar o evento e fortalecer o esporte no município.