24/04/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VILA FLORES PRESTIGIA LANÇAMENTO DE VÍDEO PROMOCIONAL DA ROTA TERMAS E LONGEVIDADE

No último dia 20 de abril, o Poder Público de Vila Flores participou do ato de entrega das ações do projeto da Consulta Popular RS, denominado “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade”, que contou com lançamento do vídeo oficial com a presença da atriz protagonista, Elisa Volpatto, na Casa da Cultura de Veranópolis.

Com o objetivo de renovar a comunicação, o objeto do projeto executado pela Atuaserra, com recursos da ordem de 172 mil reais, realizado pelo Termas e Longevidade é fortalecer a integração regional entre os cinco municípios integrantes da Rota Turística - Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores - executando peças promocionais.

O vídeo foi estrelado pela Artista Pratense, Elisa Volpatto, renomada por seus trabalhos na RBS TV, em séries da Rede Globo e da Netflix. Elisa também é vencedora do Kikito de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Gramado.

O evento contou com pronunciamento de autoridades públicas dos cinco municípios componentes da Rota, destacando a importância do investimento na área turística, buscando beneficiar a região como um todo. Vila Flores foi muito bem representada pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, pela Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato e pela Diretora de Cultura, Andressa Conte.

Na sequência, todos os presentes acompanharam a exibição dos vídeos promocionais de cada município, bem como o vídeo geral da Rota Turística Termas e Longevidade. Após, às 19h, os presentes puderam visitar a XI Femaçã.

Fonte: Rota Termas e Longevidade

Fotos: Jones Puton e William Sigognini