14/04/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VILA FLORES PRESTIGIA ABERTURA DA FEMAÇÃ

Na manhã de hoje, dia 14 de abril, nossa comitiva oficial prestigiou a abertura da grandiosa Femaçã.

Vila Flores teve a honra de participar da abertura da XI Femaçã!

Vila Flores foi representada pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; pelo Vice-Prefeito, Agenor Galli; pelo Presidente da 6ª FestFlor e Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori; pela Vice-Presidente da 6ª FestFlor, Marília Caleffi Paiva; pelas Soberanas da 6ª FestFlor, as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira; pela Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Zandoná Ceccato; pela Diretora de Cultura, Andressa Conte; e pela Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.

Foi uma ótima oportunidade também de rever grandes amigos e visitar os espaços da feira, conversando com expositores e divulgando nossa maior festa.

A XI Femaçã acontece de 14 a 16 e 20 a 23 de abril em Veranópolis, Berço Nacional da Maçã, na Serra Gaúcha