14/10/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PRESTIGIA ABERTURA DA 4ª EXPO PRATA

O Poder Público de Vila Flores foi convidade de honra no Cerimonial de Abertura da 4ª ExpoPrata e 3ª AgroFeira Sicredi de Nova Prata, ocorrido no último dia 11 de outubro.
Diversas autoridades públicas estiveram presentes na celebração, que deu o pontapé inicial da quarta edição do grandioso evento. Durante o dia, as Soberans e as Primeiras Damas participaram de encontro no Galpão Eventos e na parte da noite, o palco foi a sede da AFUVI.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito, Agenor Galli e a Primeira Dama, Isabel Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; as Soberanas da 6ª FestFlor, Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira; e a Presidente da Associação Ítalo-Brasileira, Elinara Fiori.
Agradecemos o convite da organização do evento e fazemos votos de que o evento seja um sucesso. A 4ª ExpoPrata ocorre no Complexo AFUVI e CTG Querência do Prata e vai de 11 a 15 de outubro com programação cultura, feira comercial, atrações nacionais e muito mais.