11/11/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PRESTIGIA ABERTURA DA 3ª EXPO PROTÁSIO

Comitiva esteve presente honrando convite realizado ao Poder Público

Nesta sexta-feira, o Poder Executivo de Vila Flores esteve presente na abertura da 3ª Expo Protásio, de Protásio Alves.

A programação iniciou cedo, com encontro de Soberanas e Primeiras Damas, no qual fomos representados pela Corte da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana e as Princesas Angélica e Marieli e pelas Primeiras Damas, Deisi Bristot e Isabel Galli.

Na oportunidade ocorreu visita à feira, expositores internos e externos, feira de artesanato, dentre outras atrações. Vila Flores foi convidada de honra na abertura oficial do evento, tendo oportunidade de parabenizar a toda a organização da 3ª Expo Prata pelo empenho e organização.

A comitiva ainda contou com o Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.

Evandro ressaltou a importância de eventos deste cunho para nossos municípios e comunidades, pois mostram nossa cultura, comércio, costumes, riquezas e potencialidades. A 3ª ExpoProtásio vai até este domingo, dia 12, com programação extensa de shows, cultura e gastronomia.