28/10/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PRESENTE NA ABERTURA DA 3ª EXPO ALEGRE

Evento realizado em Vista Alegre do Prata atraiu diversas autoridades regionais e grande público

Vila Flores esteve presente na abertura da 3ª Expo Alegre!
Nesta sexta, dia 27, o Poder Público de Vila Flores foi convidado de honra na abertura da 3ª Expo Alegre, de Vista Alegre do Prata.

Estiveram representando a Administração Municipal o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito Agenor Galli e a Primeira Dama, Isabel Galli; e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.
As Soberanas da 6ª FestFlor também participaram de atividades durante a tarde. A Rainha Juliana e as Princesas Marieli e Angélica estiveram presentes no Encontro de Soberanas e Primeiras Damas, desenvolvendo atividades e trocando experiências.

O Poder Público de Vila Flores agradece o convite e parabeniza a toda a organização da 3ª Expo Alegre pelo empenho e organização. O evento segue até este domingo, dia 29, com diversas atrações culturais, entretenimento e feira comercial.