05/10/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VILA FLORES PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DE CULTURA EM VERANÓPOLIS

Vila Flores participa de Conferência Intermunicipal de Cultura
Ocorreu na segunda-feira, dia 02 de outubro, a Conferência Intermunicipal de Cultura, em Veranópolis. O evento teve como tema: “Democratização e Direito à Cultura” e aconteceu na sede da ACIV.
Os temas abordados na Conferência tiveram por objetivo debater a importância das políticas culturais municipais. estaduais e federais tendo em vista a busca por uma Cultura mais justa para todos. O convite foi direcionado para entidades e artistas independentes ligados a Cultura dos municípios compreendidos da Rota Turística Termas e Longevidade e para a comunidade local em geral.

Vila Flores teve diversos representantes presentes. Foram eles: Elinara Antônia Fiori, Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC); Márcio César Fiori, Vice-Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC); Andressa Conte, Diretora de Cultura; Jeferson Trivelin, Artista, Músico e Empreendedor; e Lillian Conte, Fotógrafa Profissional.