22/08/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A programação se estende até o dia 28, promovendo diversas ações

O Poder Executivo de Vila Flores fez-se presente na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, no auditório da APAE de Veranópolis.
O Prefeito Municipal, Evandro Brandalise participou representando Vila Flores. Evandro ressaltou a importância da conscientização e inclusão, visto que diversos vilaflorenses utilizam dos serviços da APAE, além de citar que a inclusão se faz necessária em todos os aspectos da sociedade.
A programação se estende até o dia 28, promovendo diversas ações que serão realizadas para integrar os alunos e pacientes que frequentam a APAE com a comunidade veranense. Importante momento para reflexão sobre as deficiências e a inclusão de todas as pessoas.
Fonte: Prefeitura de Veranópolis
Imagens: Letícia Fracasso