15/05/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PARTICIPA DA ABERTURA DA 9ª FEST IN VÊNETO

Em visita aos estandes, a comitiva vilaflorense pôde apreciar a cultura e o comércio cotiporanense, reencontrando amigos e autoridades municipais, participando também da solenidade de abertura, ocorrida no Pavilhão Cultural.

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, o Poder Público de Vila Flores participou da Abertura da 9ª Fest in Vêneto, em Cotiporã.

Na oportunidade, as autoridades municipais visitaram os pavilhões, estandes e prestigiaram a abertura oficial. Estiveram representando nosso município o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito, Agenor Galli e a Primeira Dama, Isabel Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; o Presidente da 6ª FestFlor e Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Marcio Fiori; a Rainha da 6ª FestFlor, Juliana Furlan de Conto e a Princesa Angélica Cortellini Rui; o Secretário de Administração e Fazenda, Nico Carnevalli; a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque; a Diretora de Cultura, Andressa Conte; e o Assessor de Comunicação, Gean Ghellere.

Além disso, a Diretora de Cultura, Andressa Conte, esteve presente no estande da Rota Termas e Longevidade, divulgando atrativos turísticos vilaflorenses. Nossas Soberanas também aproveitaram para convidar as Cortes de outras festas e da Fest in Vêneto para prestigiar a 6ª FestFlor (em breve matéria da agenda das Soberanas).

O Poder Público de Vila Flores se sente honrado em participar desta grandiosa festa que tem sabor de felicidade! Mamma mia, que festa!