11/09/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES MOBILIZADA PELAS VÍTIMAS NO VALE DO TAQUARI

O Poder Público de Vila Flores parabeniza todas as entidades e pessoas que ajudaram e continuam ajudando no Vale do Taquari. Foi promovida coleta de doações na Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde e CRAS lotando nossos espaços de armazenamento.
Por isso agradecemos aos: Metralhas Trilheiros; CTG Querência das Flores; Renegados Off Road; Alumiconte; Filó de Vila Flores; Vestire Moda; CDL de Vila Flores; Bancos Banrisul e Sicredi; SICOOB; Câmara Municipal de Vereadores; Escolas Municipais: Mercado Mascaron; Volmir Guadagnin Escavações; Equipe feminina do GEC Caravággio; Psicóloga Rafaela Roncatto; Advogada Cassandra Bosco; Dinei Pereira do Ginásio Municipal; e comunidade em geral e tantos outros que encaminharam direto para as cidades e que não passaram pelos nossos órgãos.
Os voluntários e doações foram destinados à Muçum, Nova Bassano, Serafina Correa e Colinas, sendo móveis, roupas, alimentos perecíveis e não perecíveis que foram entregues de mão em mão, itens de higiene pessoal e limpeza, cobertores, a empresa Vestire enviou muitas jaquetas novas, água potável, frutas, apoio psicossocial através das técnicas do CRAS de Vila Flores.
Vocês provam que a humanidade ainda tem amor e empatia, não medindo esforços para reconstruir estas cidades. Em breve estaremos divulgando mais doações para as cidades, mas fica aqui nosso abraço para os municípios afetados, vamos continuar ajudando.