20/04/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES FAZ PARTE DA DIRETORIA DO COEGEMAS

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de abril, aconteceu a posse da nova diretoria das Regionais do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) no auditório da FAMURS, em Porto Alegre.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Priscila Salomon, de Antônio Prado, foi empossada como nova presidente do COEGEMAS, a Assistente Social de Vila Flores Neuza Amaral, foi empossada como nova Vice-Presidente e a Coordenadora do CRAS de Fagundes Varela, Fernanda Ozekoski, foi empossada como nova Secretária para a Gestão no biênio 2023-2025.

O colegiado da Região da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste) abrange 37 Municípios.
Na mesma ocasião, a Secretária Priscila Salomon também foi eleita como 2ª tesoureira do COEGEMAS do Rio Grande do Sul.