22/02/2022 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

VILA FLORES ESTÁ INCENTIVANDO A CRIAÇÃO DE AÇUDES ATRAVÉS DO PROGRAMA AVANÇAR NA AGRICULTURA

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores e a EMATER estão realizando levantamento de interessados na construção de açudes, através do Programa Estadual AVANÇAR NA AGRICULTURA.   C

Conforme reunião com representantes da SEAPDR realizada na tarde desta segunda-feira, os interessados devem inscrever-se na EMATER até sexta-feira, dia 25 de fevereiro. Posteriormente serão realizadas vistorias para avaliação das necessidades de cada propriedade e preenchimento de documentação necessária conforme regulamento.

Para maiores informações contatar o Escritório da EMATER e Secretaria de Agr. Ind. Com. e Turismo.

Fones - EMATER: (54) 3447-1229
Sec. Agricultura: (54) 3447-1010