29/06/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES É DESTAQUE NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA INFLUENZA

Vila Flores é mais uma vez destaque em vacinação.

Na 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, Vila Flores ficou em quarto lugar, com 1.367 doses aplicadas, e tendo cobertura vacinal de 81,34%. Da nossa microrregião, Vila Flores é o município que obteve maior cobertura de vacinação.

Os dados oficiais presentes no site do Ministério da Saúde são sobre grupos prioritários definidos pelo Governo Federal, sendo estes, gestantes, idosos, professores, puérperas e trabalhadores da saúde.

Nossos profissionais de saúde estão de parabéns, pois o mérito é todo da equipe da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Cada conquista é um reflexo da excelência do serviço e do amor em cuidar do povo vilaflorense.