21/06/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

VILA FLORES É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO DE CAPOEIRA NA EXPOBENTO

Vila Flores foi muito bem representada pelos alunos do projeto realizado em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Vila Flores vem se consolidando como uma grande expoente na Arte Capoeira, e a exemplo disso, atletas vilaflorenses tiveram grande desempenho recente em competição na cidade de Bento Gonçalves, quando nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2023, ocorreram os Jogos Expo Bento da ABADÁ-Capoeira.

Estima-se que mais de 90 competidores de diversos municípios e estados brasileiros estiveram participando dos jogos.

Dentre as premiações, nosso professor teve a seguinte classificação:

• Willian Rodigheri Longhi (Guepardo):
-Campeão da Categoria C
-Melhor corda Verde e Roxa
-Melhor jogo de Benguela
-Melhor jogo de Siriuna

Ainda, os seguintes alunos destacaram-se em suas categorias nos Jogos Escolares:

• Lauro G. Garcez (Guaxinim)

• Jonathan A. Cerena (Anzol)

• Jean Riê G. dos Santos (Sete)

• Kauana G. dos Santos (Sirene)

O Poder Público de Vila Flores parabeniza os nossos representantes e reafirma seu apoio no desenvolvimento da capoeira no município, sendo uma prática saudável que promove o esporte, a inclusão e a transformação social.