16/08/2022 Secretaria de Obras e Trânsito

VILA FLORES AGORA TEM ILUMINAÇÃO DE LED

A iluminação pública de qualidade detém diversas vantagens, tais como a facilitação e segurança no tráfego de pessoas e veículos, o destaque para as belezas da cidade e redução dos custos com energia. Por isso, a administração públic

Por isso, a administração pública municipal esteve nos últimos dois meses, trabalhando na substituição das lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por lâmpadas de led. A substituição envolve 100% das lâmpadas em áreas urbanas e rurais e a obra é custeada por recursos próprios do Município.

Diversos bairros e comunidades do município já receberam a melhoria, totalizando um investimento de cerca de R$ 1.700.000,00. Segundo o prefeito Evandro, a iluminação de led propõe qualidade de vida e segurança aos munícipes, tendo maior durabilidade.