08/09/2022

VILA FLORES ACOLHE DELEGAÇÕES E JURADOS DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PRATA

Estivemos acolhendo esta semana, delegações e jurados que estão participando do Festival Internacional de Folclore de Nova Prata! Os grupos do Peru, Letônia, Polônia, México, Tailândia e Espanha/Mallorca estiveram visitando atrativos

Os grupos do Peru, Letônia, Polônia, México, Tailândia e Espanha/Mallorca estiveram visitando atrativos turísticos municipais. Os jurados estiveram presentes no município na manhã deste dia 08, conhecendo as belezas de Vila Flores.
Eles foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Evandro Brandalise, pela Coordenadora de Turismo Makielen Ceccato, a Diretora de Cultura Andressa Conte e pelo Grupo de Filó de Vila Flores, além de autoridades do poder legislativo e eclesiásticas!
Somos muito gratos em poder mostrar um pouquinho de nossas tradições a estes queridos artistas!
O Festival ocorre de 07 a 11 de setembro, em Nova Prata.