06/04/2022

VIA SACRA ENCENADA E PROCISSÃO DEI CIARETTI

Celebrações tradicionais da Sexta-Feira Santa, véspera da Páscoa, serão realizadas neste ano em Vila Flores.   A Via Sacra Encenada na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida - Campinho e a Procissão dei Ciaretti na Comunidade

A Via Sacra Encenada na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida - Campinho e a Procissão dei Ciaretti na Comunidade Nossa Senhora da Saúde - Linha Aimoré. Estas celebrações, legado de nossos antepassados, são realizadas por pessoas das próprias comunidades e se tornou costume singular de celebrar a morte de Jesus Cristo.

Venha vivenciar de perto momentos únicos de reflexão, repletos de significado na Terra da Fé, Pão e Vinho!
A Secretaria de Turismo e Cultura, de antemão, agradece o empenho e a dedicação das comunidades na realização destes verdadeiros espetáculos.

Neste ano teremos a transmissão ao vivo pela Conecta Mais TV !!