16/04/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

UCS VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VILA FLORES

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores recebeu a diretora do Campus da UCS de Nova Prata, Rosecler Maschio Gilioli e a analista da instituição, Cristina Sartori. Elas foram recebidas pela Secretária Cleia Peruzzo.

A conversa teve como pauta o estreitamento de laços entre o poder público vilaflorense e a Universidade de Caxias do Sul. A UCS colocou-se à disposição para possíveis parcerias entre as duas instituições. A administração faz votos de prosperidade e também reafirma auxiliar a Universidade nas demandas.

Foto: SMEC Vila Flores