18/09/2023 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

TROCA NOTA REALIZA SEGUNDO SORTEIO

Na sexta-feira, dia 15 de setembro, ocorreu o segundo sorteio do Programa Troca Nota, de Vila Flores. A ação é promovida pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e busca premiar consumidores vilaflorenses que retiram nota fiscal no município.

As notas podem ser trocadas por cupons, incentivando o comércio local. Até o momento, cerca de 22 mil cautelas foram distribuídas.

Confira os ganhadores:

1º - Betina Abatti - Smart TV 32'

2º - Leonardo Guidolin - Microondas

3º - Alessandra Lago Salame - Lavadora Alta Pressão

4º - Leonardo Guidolin - Airfryer

5º - João Paulo Grison - Serra mármore

6º - Anacir Pessuto - Furadeira parafusadeira

7º - Renato Zanolla - Aspirador de pó

8º - Iliacir Antoniolli - Pipoqueira elétrica

9º - Lídia Duda - Liquidificador

10º - Lucas Pessutto - Secador de cabelo

11º - Nariane Galli - Sanduicheira e grill

12º - Franciele Polinski - Chaleira elétrica

A entrega ocorrerá nas dependências da Prefeitura Municipal, em data e horários a combinar diretamente com os ganhadores. O Poder Público parabeniza a todos os envolvidos na ação, que fortalecem nosso comércio local. O próximo sorteio ocorre no dia 28 de dezembro.