28/02/2023 Gabinete do Prefeito

SOBERANAS DA FEMAÇÃ VISITAM VILA FLORES

Na ocasião, nosso município recebeu o convite oficial para a XI Femaçã

Ontem, o Poder Público de Vila Flores teve a honra de receber as Soberanas das Femaçã Veranópolis!

A Imperatriz Taís Munaretti e as Princesas Gisele Rebelatto da Fonseca e Angélica Verruck visitaram o Gabinete do Prefeito de Vila Flores, sendo recebidas pelo Prefeito Evandro Brandalise e pelo Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori.

As Soberanas também estiveram junto à Secretaria de Turismo e Cultura, sendo recebidas pela Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Zandoná Ceccato e pela Diretora de Cultura, Andressa Conte.

Na ocasião, nosso município recebeu o convite oficial para a XI Femaçã, que ocorrerá de 14 a 16 e de 20 a 23 de abril de 2023, com grandes shows, programação cultural e atrações locais.

Evandro agradeceu a visita e confirmou presença no evento, ressaltando a importância da Femaçã não apenas para Veranópolis, mas para toda a região.