02/08/2023 Gabinete do Prefeito

SOBERANAS DA 8ª EXPO PARAÍ VISITAM VILA FLORES

Comitiva este nesta quarta-feira (02) na Prefeitura Municipal, divulgando o evento

Na tarde desta quarta-feira, dia 02 de agosto, o Poder Público de Vila Flores recebeu a Corte de Soberanas da 8ª ExpoParaí e XV Tecnoclara.

A rainha Ana Paula Filippi e as princesas Anabele Busa e Jaqueline Vigolo estiveram no Gabinete do Prefeito, entregando o convite formal ao Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e ao Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori. Junto à elas também esteve presente o Prefeito do Município de Paraí, Oscar Dall Agnol.

Evandro agradeceu a visita e afirmou que Vila Flores estará presente no evento, este que é referência e tradição em nossa região.

A 8ª Expo Paraí e XV Tecnoclara ocorrem de 21 a 24 de setembro de 2023 em Paraí.

Imagens: Gean Ghellere/AC