09/11/2023

SOBERANAS CUMPREM AGENDA EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO

A Rainha Juliana e as Princesas Angélica e Marieli visitaram municípios da região fazendo o convite oficial

Durante esta semana, o trio de Soberanas da 6ª FestFlor esteve visitando municípios da região, divulgando o evento.

A Rainha Juliana Deconto e as Princesas Angélica Rui e Marieli Ferreira estiveram nas cidades de Casca, Paraí, Nova Araçá, Nova Bassano, Protásio Alves, André da Rocha, Vista Alegre do Prata e Nova Prata na terça-feira, dia 7. Na quarta, dia 8, o roteiro passou por Antônio Prado, Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e Flores da Cunha. Em diversas oportunidades, veículos de comunicação também foram visitados.

A Rádio Vox de Nova Bassano, o Jornal o Florense, de Flores da Cunha e a Rádio Solaris 88.3 FM foram os veículos visitados.

O Prefeito Evandro Brandalise, a Vice-Presidente da FestFlor, Marília Caleffi Paiva, a Coordenadora Social, Maria Rita Galli Gregol e o Assessor de Imprensa, Gean Ghellere, estiveram acompanhando a Corte.

Em todas as ocasiões foi deixado um "merendin" (lanche comum dos antepassados italianos) para os prefeitos, cartaz da festa e folders com a programação oficial do evento.
O Poder Público e a Comissão Executiva da 6ª FestFlor agradece o acolhimento, e conta com a presença de todos na nossa maior festa, que ocorre de 23 a 26 de novembro no Centro de Vila Flores.