25/04/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

SEU IMPOSTO DE RENDA PODE MUDAR A VIDA DAS CRIANÇAS DA SUA COMUNIDADE

O valor arrecadado será executado através ações de proteção voltadas para crianças e adolescentes e os recursos serão administrados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Você concluiu a declaração do Imposto de Renda 2023 e terá que pagar um valor ao governo?

Destine 6% do seu IR para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Vila Flores através do CNPJ 213392930001-06.

A Receita Federal prorrogou até o dia 31 de maio de 2023 o prazo de entrega da Declaração de Ajuste Anual sobre a Renda da Pessoa Física, converse com o seu contador!