14/06/2022 Gabinete do Prefeito

SECRETÁRIOS LUIZ CARLOS BUSATTO E VOLNEI MINOZZO VISITARAM VILA FLORES NA ÚLTIMA SEMANA

Nos últimos dias, o deputado e secretário de Articulação e Apoio a Municípios do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Busatto (União Brasil/RS) esteve visitando o município de Vila Flores. Junto à ele, também esteve presente o Secretário de Obras e Habitação do Rio Grande do Sul ex-prefeito de Nova Prata, Volnei Minozzo;
Em sua estadia, o Poder Público apresentou reivindicações e demandas aos Secretários Estaduais, além de agradecer pelo apoio na participação do Progama Pavimenta, no qual Vila Flores foi beneficiada com a pavimentação do Distrito Industrial. A obra, que está em andamento, oportuniza um importante passo em direção ao progresso e ao desenvolvimento econômico.
Junto de sua assessoria, Busatto elogiou a gestão municipal e o trabalho desenvolvido no setor público. O valor total do Pavimenta no município é de R$ 1.158.885,89, sendo R$ 927.108,71 o valor concedente do Estado e R$ 231.777,18 a contrapartida da prefeitura.
Ele foi recebido pelo Prefeito Municipal Evandro Brandalise, pelos Secretários Luiz Antonio Carnevalli e Márcio Fiori e pela Coordenadora do CRAS, Daira Borges.
Fotos: Assessoria Luiz Carlos Busatto