21/12/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

Reunião define Calendário de Eventos 2024

Aconteceu na noite dessa segunda (18/12), no Filó de Vila Flores, a definição do Calendário de Eventos do município de Vila Flores para 2024. Estiveram presentes, representantes do Poder Público, da Paróquia Santo Antônio, das comunidades e entidades do município.

O calendário é anualmente organizado, em discussão com todas as partes interessadas, com o intuito de beneficiar as comunidades e entidades que promovem eventos, evitando choques de datas entre as mesmas. O Poder Público e Paróquia auxiliam na elaboração deste calendário e na divulgação dos eventos.

O Calendário de Eventos 2024 têm previsão para ser apresentado em janeiro próximo nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.