30/05/2022 Coordenadoria de Esportes

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

No último sábado, dia 28 de maio, ocorreu a última rodada da fase de grupos do Campeonato Vilaflorense de Futsal. Os jogos, disputados no Ginásio Municipal João Conte, iniciaram as 16h. Confira os resultados:

Confira os resultados:

Categoria Livre:
Caravaggio 03 x 04 Vila Nova
São Lourenço 03 x 06 Fibrassinos

Categoria Veteranos:
Baixada 02 x 08 Gaúcho
São Lourenço 10 x 02 Caravaggio

Categoria Feminino:
Faixa Azul 06 x 01 São Lourenço

Categoria Sub 17:
Nova Era 08 x 02 União

Os confrontos ficaram definidos para a fase de mata-mata. Na próxima rodada, serão disputados jogos pelas categorias sub-17 e livre.

Sub-17:
Nova Era x União

Livre:
Faixa Azul x União
Nova Era x São Lourenço
São Luiz x Fibrassinos
Vila Nova x Juventude

Os jogos iniciam as 17h. O Poder Público convida todos a prestigiarem as partidas. Lembrando que há bar e espaço kids.

Fotos: Gean Ghellere/AC