23/05/2022 Coordenadoria de Esportes

RESULTADOS DA QUINTA RODADA DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

No último sábado, dia 21 de maio, foi disputada a quinta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal, com jogos nas categorias Sub 17, Livre, Veteranos e Feminino. Os jogos tiveram início as 17h, no Ginásio Municipal João Conte, ao lado do Centro Administrativo Municipal.

Confira os placares:

Categoria Sub 17

União 02x06 Ipiranga

Categoria Livre

São Luiz 03x03 Nova Era

Vila Nova B 01x09 União

Categoria Veteranos

São Lourenço 06x03 Baixada

Gaúcho 07x01 Caravaggio

Categoria Feminina

União 01x00 Caravaggio

A sexta rodada ocorre no sábado, dia 28 de maio, a partir das 17h, com seis jogos a serem disputados nas categorias Sub 17, Livre, Veteranos e Feminino, sendo a última rodada da fase de grupos, definindo as vagas para as finais.

O Poder Público convida a população para prestigiar os jogos, e fortalecer o desporto em Vila Flores.