16/05/2022 Coordenadoria de Esportes

RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

Neste sábado, dia 14, ocorreu a quarta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal, com sete jogos disputados. A novidade ficou por conta da estreia da categoria sub17. Os jogos iniciaram as 16h no Ginásio Municipal João Conte. Confira os resul

Confira os resultados:

Categoria Sub-17

Ipiranga 03x02 Nova Era

Categoria Feminino

São Lourenço 01x03 Caravaggio

Faixa Azul 01x04 União

Categoria Livre

União 01x01 São Lourenço

Faixa Azul 06x03 São Luiz

Juventude 05x05 Fibrassinos

Caravaggio 00x03 Nova Era

A próxima rodada ocorre no sábado, dia 21 de maio, a partir das 17h, no Ginásio Municipal João Conte, com jogos nas categorias Sub-17, Livre, Feminino e Veteranos. O Poder Público de Vila Flores reforça o convite para prestigiar as partidas e reforça que o local tem bar e espaço kids.

Fotos: Gean Ghellere/AC