18/05/2022 Coordenadoria de Esportes

QUINTA RODADA DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

Quinta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal ocorre no próximo sábado, dia 21!   A quinta rodada do Campeonato começa mais as 17h com jogos nas categorias sub-17, livre, veteranos e feminino. Os jogos estão sendo sempre d

A quinta rodada do Campeonato começa mais as 17h com jogos nas categorias sub-17, livre, veteranos e feminino. Os jogos estão sendo sempre disputados no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura Municipal.

A entrada é grátis, com bar e espaço kids, promovido pelo Projeto Flores do Futuro. O Poder Público de Vila Flores, através da Coordenadoria de Esportes, convida a todos para prestigiarem os jogos e fortalecer o desporto vilaflorense.