01/09/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

PROGRAMAÇÃO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM VILA FLORES

Confira abaixo a agenda da Semana da Pátria de Vila Flores:   Dia 05 de Setembro de 2022 – Segunda-Feira 08 horas: Abertura Oficial da Semana da Pátria com o Pronunciamento do Excelentíssimo Prefeito Municipal Evandro Brandalise, com a

Confira abaixo a agenda da Semana da Pátria de Vila Flores:

Dia 05 de Setembro de 2022 – Segunda-Feira
08 horas: Abertura Oficial da Semana da Pátria com o Pronunciamento do Excelentíssimo Prefeito Municipal Evandro Brandalise, com a presença de Autoridades Civis, Militares, Entidades e Comunidade em Geral.
O hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal - a cargo da E.M.E.F. Doze de Maio.
16 horas: Arriamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal – a cargo da E.M.E.F. Doze de Maio (haverá apresentação dos alunos da tarde)

Dia 06 de Setembro de 2022 – Terça-Feira
08 horas: Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal - a cargo do CE Dosolina Boff.
16 horas: Arriamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal – a cargo da E.M.E.I. Quintal das Crianças e E.M.E.I. Nostri Bambini.

Dia 07 de Setembro de 2022 – Quarta-Feira
08 horas:  Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação
09 horas: Início do Desfile Cívico com a participação das Instituições de Ensino, das Entidades Municipais e da Banda Marcial da Escola Regina Coeli.
O Desfile Cívico ocorrerá na Avenida das Flores, em frente à Casa Fiori, seguindo em direção à Igreja Matriz.

Observações:
•Em dias de chuva os hasteamentos e arriamentos serão CANCELADOS.
•Caso chova o Desfile será realizado no sábado dia 10/09/2022 com a mesma organização

O Poder Público convida toda a comunidade vilaflorense para participar das celebrações em homenagem à Independência do Brasil!