06/12/2023 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

PREFEITURA BUSCA MELHORAR COMÉRCIO LOCAL

Pesquisa de opinião coletará dados sobre comércio para aprimorar serviços

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio juntamente ao CDL de Vila Flores está promovendo Pesquisa de Opinião sobre indústria e comércio no município.

A pesquisa de opinião de mercado busca ajudar empresas e munícipes a tomar decisões com maior segurança, fornecendo dados e informações para melhor conhecimento de mercado, concorrência, público alvo, dentre outros. Para a população, este tipo de pesquisa ajuda a tornar o comércio local mais atrativo e a suprir eventuais necessidades de consumo.

A ação tem por objetivo identificar possíveis ramos a serem explorados no comércio local e fortalecer o comércio já existente, tornando-o mais atrativo e diversificado. A pesquisa é voluntária, sem qualquer obrigatoriedade de participação ou identificação pessoal.

A equipe responsável estará atuando diretamente com a população, de forma presencial. O questionário também poderá ser respondido diretamente na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Os resultados da pesquisa serão divulgados em todas as mídias da Prefeitura Municipal de Vila Flores e pelo CDL, ao final da coleta dos dados.

Realização:

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio