28/07/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM SICOOB

No mês de junho foi assinado entre a Prefeitura Municipal de Vila Flores e o SICOOB, um convênio de parceria para consignação de empréstimo para os funcionários públicos da Prefeitura Municipal. Com esse convênio, os funcionários terão a

Com esse convênio, os funcionários terão a possibilidade de contratação de empréstimo com taxa diferenciada e com prazo facilitado.

Vila Flores, hoje é atendido pela Agência do SICOOB de Veranópolis e com esse relacionamento entre as partes, vem reforçar o objetivo de expansão do SICOOB no Rio Grande do Sul.