29/06/2023 Gabinete do Prefeito

PODER PÚBLICO RECEBE DIRETORIA DA NOVA ASSOCIAÇÃO VILA FLORES

No último dia 21 de junho, representantes da Associação Vila Flores: Projetar o Amanhã é Antecipar o Futuro foram recebidos pelo Poder Público de Vila Flores.

Na ocasião, o Presidente, Sr. Geraldo Sostizzo, acompanhado de integrantes da diretoria, expuseram os principais objetivos e finalidades da Associação. A visita ocorreu no Gabinete do Prefeito, sendo recepcionados pelo Prefeito Evandro Brandalise.

O objetivo da Associação Vila Flores é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e das comunidades, preservar bens materiais e imateriais, defender e criar cenários para tornar a cidade mais inteligente, humana e desenvolvida, buscando alternativas que impulsionem o turismo como vocação primeira, sempre de maneira sustentável.

Segundo a diretoria, os primeiros passos serão voltados para acompanhamento, estudo, sugestão e questionamento de projetos que promovem mudanças em Vila Flores.

Evandro agradeceu a visita da Associação, afirmando estar de acordo com seus ideias e colocando o Poder Público à disposição para eventuais demandas.