23/05/2022 Gabinete do Prefeito

PODER EXECUTIVO RECEBE DEPUTADOS RONALDO SANTINI E MAURÍCIO DZIEDRICKI

No último sábado, dia 21 de maio, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores importante encontro entre lideranças municipais, estaduais e federais.   O Poder Público recebeu os deputados Ronaldo Santini e Mauríc

O Poder Público recebeu os deputados Ronaldo Santini e Maurício Dziedricki, recém filiados ao PODEMOS. Na oportunidade, houve alinhamento de ideias e projeção futura de desenvolvimento do município de Vila Flores, sendo que ambos já destinaram recursos e auxiliaram nossa região em suas carreiras políticas.

Estiveram presentes diversas autoridades locais recebendo os deputados, tais como o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e o Vice-Prefeito Agenor Galli; os vereadores Edson Dall'Agnol e Delmar Luchesi; as lideranças do PTB, Márcio Primieri, Jair Morello e João Henrique Ghellere; o suplente Jeferson de Oliveira; os Secretários Municipais Luiz Antonio Carnevalli, Márcio Fiori e Makielen Ceccato; e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.

O Poder Executivo de Vila Flores agradece imensamente a visita de Santini e Dziedricki e reafirma que seu trabalho é em prol do desenvolvimento do município, sem limites de siglas partidárias.

Fotos: Assessoria Ronaldo Santini