03/01/2022 Gabinete do Prefeito

PODER EXECUTIVO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA ESTUDOS DE INSTALAÇÃO DE NOVA ÁREA RESIDENCIAL

O poder executivo de Vila Flores participou nesta quarta-feira, na parte da manhã, de uma apresentação de estudos para a instalação de uma nova área residencial. O projeto chama-se "Loteamento e Condomínio Florescer" e é idealizado pelo empresário Gelson Ponzoni, com a parceria do escritório de arquitetura de  Marcelo Nedeff, Marcilena Rigoni, Fernanda G. Luzzatto e Jéssica Pelizzer.
A equipe do escritório e proprietários contou com a participação de Murilo Minozzo e Gissele Battistel.

Segundo Ponzoni, "a razão de ser do projeto será alcançada com plenitude ao transformarmos a área disponível num legado de convivência fraterna entre pessoas em harmonia com a natureza; através de soluções criativas que Deus, o criador de tudo possa sentir-se dignificado tendo nós como seu instrumento de realização."

Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edson Dall'Agnol; os Secretários Municipais Luiz Antonio Carnevalli e Márcio Fiori; a Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato; a Coordenadora Ambiental, Joceline Zacaria; a Arquiteta Vanessa Scalco; os gestores do complexo turístico Vila Capuchinhos, Frei José Jagni e Maria Rita Galli Gregol; e os criadores do projeto, o empresário Gelson Ponzoni, os arquitetos Marcelo Nedeff e Fernanda Luzzatto e o professor Doádi Antônio Breda.

O prefeito Evandro agradeceu pela iniciativa de fortalecer ainda mais Vila Flores, e assegurou parceria no projeto, ressaltando que mesmo em seus passos iniciais, já demonstra potencial grandíssimo de sucesso.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores