10/08/2023 Gabinete do Prefeito

PODER EXECUTIVO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Prefeito Evandro e Vice Agenor estiveram no início da semana na capital federal

No início desta semana, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e o Vice-Prefeito, Agenor Galli, estiveram em Brasília cumprindo agenda na esfera federal.

A agenda contou com visitas aos gabinetes dos Deputados Federais Luís Carlos Busato, Luciano Azevedo, Márcio Biolchi, Any Orthiz, Franciane Bayer, Maria do Rosário, bem como o Senador Hamilton Mourão, entregando ofícios e pleiteando recursos para o município de Vila Flores.

Na oportunidade, os chefes do Poder Executivo estiveram em audiência com o Ministério da Casa Civil, Ministério da Agricultura e Ministério do Desenvolvimento Regional, resolvendo pendências do Poder Público de Vila Flores.

A Administração Municipal segue trabalhando para conseguir melhorias ao município, e o apoio de nossos representantes na esfera federal é importantíssimo.