27/10/2023 Gabinete do Prefeito

PODER EXECUTIVO ACOMPANHA SOBERANAS DA FESTFLOR EM PORTO ALEGRE

Agenda foi cumprida junto à autoridades estaduais, como o Vice- Governador, Gabriel Souza

Nesta semana, o Poder Executivo acompanhou as Soberanas da 6ª FestFlor em agenda oficial em Porto Alegre.

A comitiva foi muito bem recepcionada pelo Vice-Governador, Gabriel Souza, na sede do Governo Estadual.

As visitas também foram realizadas nos gabinetes da Secretaria de Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Rural, dos deputados Vilmar Zanchin, Danrlei de Deus e Carlos Búrigo, além de visita à Assembleia Legislativa e Banrisul.

A Rainha Juliana e as Princesas Angélica e Marieli entregaram mimos e convites especiais para autoridades estaduais para a maior festa de Vila Flores.

Acompanhando o trio estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise; o Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori; e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.