27/07/2023 Secretaria de Obras e Trânsito

PAVIMENTAÇÃO EM SÃO JORGE SEGUE EM RITMO ACELERADO

Recursos para pavimentação são oriundos do Governo Estadual, sendo a maior verba já conquistada pela área do turismo vilaflorense

Seguem ocorrendo os trabalhos de pavimentação na Linha Visconde de Pelotas, comunidade de São Jorge.

Durante o mês de julho a pavimentação avançou consideravelmente, sendo também preparados os próximos trechos com alargamento da vida e colocação de cordões.

O calçamento está sendo feito no trecho que liga a comunidade de São Jorge à comunidade de Sagrado Coração de Jesus, totalizando 2,82 km. Os recursos para pavimentação são oriundos do Programa Avançar no Turismo, do Governo Estadual, junto com recursos municipais e apoio da comunidade.

A verba foi a maior já conquistada pelo Turismo em Vila Flores, totalizando cerca 1,2 milhão de reais em investimento na área.

Imagens: Gean Ghellere/AC